segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Vestido

Vestido é uma das peças mais sexy da indumentária feminina. Mulheres com vestidos das mais variadas formas, estilos e, principalmente, tamanhos, são um presente dos deuses a nós homens. O vestido feminiliza. A calça, masculiniza. Salvo os fetiches por couro.

Adoro mulher de vestido. Pode ser também minissaia. Veja bem, minissaia não microssaia. Minissaia decente (existe?) é aquela que mede até dois palmos (abertos) abaixo da cintura. Cobre o que tem que cobrir. Descobre o que tem que descobrir. Permite a nós observadores imaginarmos o que se esconde sob ínfima peça de pano. Apesar de já sabermos, cada mulher é única. Difere até mesmo em sua intimidade. É isso que as torna atraentes. É isso que o vestido provoca nas mentes masculinas.

Um dos meus preferidos é aquele um pouco acima dos joelhos. Ah! Os joelhos. Verdadeiro portão de Brandeburgo, muro de Berlim prestes a ser derrubado em prol da unificação dos povos...digo dos corpos. Arco do triunfo onde Napoleão com certeza perde a guerra.

Os homens dificilmente olham os joelhos femininos com o devido valor. Joelhos simétricos, redondinhos e que por muitas vezes, são a fechadura que abrimos ao apoiarmos nossas mãos neles antes de nos deleitarmos em uma noite de amor. Uma salva de palmas aos joelhos femininos, que por diversas vezes são deixados de lado pela insensibilidade dos machos.

Bom voltando aos vestidos. Sempre gostei deles. Nas mulheres, lógico. Quando minhas namoradas colocavam vestidos para sairmos, sabia das pretensões delas. Eu, claro, adorava. Certa vez uma namorada minha colocou um vestido azul, floreado. Lembro-me até hoje. Mas o melhor. Sem calcinha. Foi uma das melhores transas que tive. Aliás, aviso às mulheres de vestido. Homem observa e sabe quando vocês estão vestidas, somente e tão somente, de vestido. E achamos um tesão. Agora no verão, então, vestidos dos mais variados formatos, tamanhos, cores, estampas. Frentes únicas, tomara que caia (tomara mesmo!), de alcinha e tantos outros. Ainda mais acompanhado de uma sandália de salto. Ou uma rasteirinha (hummm, saída de banho na praia, pele bronzeada, coxas torneadas, corpo efervescente), quer algo mais excitante?

O vestido é a carteira de identidade da mulher. Se você reparar bem, ao olhar e analisar o vestido de uma mulher pode-se descobrir muito de sua personalidade. Vestidos esvoaçantes, mulheres esvoaçantes. Vestidos ‘cheguei’, mulheres extrovertidas. Vestidos com estampas fortes, mulheres de personalidade forte. O bom do vestido é a individualização de seu recheio. Calça jeans padroniza. Vestido torna (a mulher) única.

Que bom que o verão e seus vestidos chegaram. Cabe a nós homens aproveitarmos os próximos três meses. Mulheres sigam o conselho do presidente. Consumam vestidos. A economia, nós e o mundo agradecemos.

Nenhum comentário: