sábado, 14 de fevereiro de 2009

Loiras safadas, morenas recatadas, ruivas...neuróticas



Li uma matéria esses dias sobre uma pesquisa. Adivinha? Sobre mulheres. Melhor. Sobre os cabelos delas. Melhor! Sobre a cor dos cabelos delas. A pesquisa apontava que os homens preferem as loiras para...bem, digamos, vocês sabem para que. As morenas são as campeãs no quesito casamento. Quer mulher recatada, confiável, amorosa? Escolha uma morena amigo. Sem erro. Quer sexo selvagem e incessante? Loira. Com certeza.

O que me intrigou na pesquisa foi o resultado com as ruivas. Segundo a opinião de vários homens, fujam das ruivas. Elas são neuróticas. Será? Eu conheço uma ruiva. Minha mãe. Ela não é neurótica. Bem, talvez um pouco. Nunca namorei ruiva. Vou começar agora. As russas são gostosas. E são ruivas. Impossível aquelas ruivas russas gostosas serem neuróticas. Definitivamente não são.

Vou comprar três tinturas para cabelo. Loira, morena e ruiva. Preciso de cobaias. Vou fazer um experimento. Pego a loira safada, pinto de morena. Tem que se tornar recatada. A ruiva, pinto de loira. Tem que deixar de ser neurótica. Por fim a morena fica ruiva. Por exclusão ela tem que se tornar uma doida varrida. Mas tem um problema aí. Será que qualquer tintura funciona? E se for preciso várias aplicações? Humm...a mudança de comportamento depende, provavelmente, de um uso continuado da tinta. E onde está a vigilância sanitária, que aprovou esse produto sem informar da mudança das cabeças das clientes?

Hehehe, literalmente, a tintura para cabelos está fazendo a cabeça da mulherada. E olha só que legal. As mulheres que reclamam não atingir o orgasmo com seus respectivos, a partir de agora poderão deixar suas melenas da cor do trigo para terem noites calientes com seus amados. As loiras nunca mais sofrerão com as infames piadas a respeito de sua capacidade intelectual. Bastam enegrecer suas gadelhas claras e passarão a altas executivas de multinacionais. Solteiras, deixem Santo Antônio em paz. Pintem os cabelos de preto. Quer ser a gostosa que atrai todos os olhares por onde anda? Tintura amarela nos fios da cabeça.

Mas e as ruivas? Podem aproveitar-se das químicas loiras e morenas para adquirirem sexo selvagem ou um bom partido. Livram-se da neurose instituída pela cor vermelha.
Mas que saco! E as russas? Eu gosto das ruivas russas gostosas. E da vodka russa também. Essa pesquisa foi muito cruel com as ruivas. Minha namorada é ruiva. Será que é neurótica? Por via das dúvidas, vou oferecer as tinturas. Melhor. Compro três perucas. Ela veste a preta para cuidar das finanças e administrar a família de dia. Muda para loira à noite. Obaaaa. Garantia de felicidade conjugal. E a vermelha? Utilizo quando for discutir a relação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendo porque mulher tem mania de trocar a cor do cabelo!!!
Hehehe!!!!Inclusive eu...
Bjsss

Anônimo disse...

Loira,morena e ruiva..cada uma tem seu valor,mas se vc se acha bonita independente da cor que usa,as pessoas acharão tb...a auto-confiança vale mais nessas horas...
Bjosss Lu!!