quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sobre frentes únicas, tênis e botinhas de duendes – Final

Capítulo final da minha saga noturna. Estava eu na mesma boate em que vi tênis em mulheres espetaculares e frentes únicas (portais do paraíso) sendo pedagiadas por sutiãs intrometidos. Após comentar com meus amigos notívagos sobre minhas incursões no mundo crítico da moda acabei por observar que mais uma coisinha me incomodava no vestuário feminino moderno. Apelidei de botinhas de duendes. Sabe essas botas iguais as aí de cima na foto? Cara que coisa mais brega, desculpe, mas a única coisa que isso me lembra é da Branca de Neve e os sete anões. Ainda mais se a guria for baixinha.

Não sei se você concorda comigo leitor. Mas essa botinha rasteira (acho que é isso?), é tudo de feio. Tira a feminilidade da mulher. Transforma-a quase numa criança querendo imitar a Xuxa. Lembra daquelas botas plásticas da Xuxa, que a turminha de meninas adoraaaaavaaa? Pois é, acho que é isso. Elas lembram menininhas fãs da Xuxa. Talvez isso me desgoste no figurino. Afinal não sou pedófilo. Kakakaka.

Acabei comentando com duas ex-colegas de facul que não me agradava esse particular no vestuário usual da mulherada. Elas, prontamente, me execraram. Disseram que não entendia nada de moda. Que a bota, além de bonita, era muito confortável, agradabilíssima de se usar no dia-a-dia. Pode até ser. Mas se fosse por conforto, as mulheres deveriam sair de pantufas. Muito mais confortáveis. Não acham? Desculpa mulherada, mas eu acredito que mulher tem que ser mulher 24 horas por dia. Como assim? Tem que estar bem produzida, maquiada, cabelo impecável e etc. Senão o que sobra pra nós pobres homens? Mulheres, não nos tirem o direito de apreciá-las da melhor forma possível. Porque, não adianta, homem é visual. Homem adora ver mulher bonita. Pelo menos homem no conceito antigo. Hoje, já não sei mais. Porém, eu ainda prefiro ver mulher bonita. Amigo leitor, você não concorda? Sete anões não dá. Por favor mulherada. Sem botinhas de duende.

Nenhum comentário: