segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sobre frentes únicas, tênis e botinhas de duendes – Parte I



Acho que estou ficando velho. Definitivamente estou ficando velho. Por quê?Porque ontem fui a uma festa em uma boate da região. Começa que eu era o tio do lugar. Até aí nada demais, apesar de que acredito que a gurizada está indo muito cedo para boate. A primeira vez que fui a uma boate tinha 16 anos. Ontem, com certeza vi uns meninos e meninas que deviam ter no máximo 13. Bom, mas a discussão não é sobre isso, mesmo porque não quero me intrometer na educação de nossa juventude contemporânea. O que me deixou profundamente intrigado, chateado diria, é que as poucas, digamos, mulheres que freqüentavam o local, estavam praticamente perfeitas.Quase. Do fio de cabelo ao tornozelo, lindas, exuberantes, seja em vestidos esvoaçantes que deixam qualquer homem com torcicolo, torcendo por um vento soprar de baixo para cima, seja em jeans das mais variadas cores e estilos. Bem maquiadas, cabelos e unhas impecáveis, blusinhas de todos os formatos e cores, além de acessórios, de brincos e colares, passando pelos piercings de umbigo. Ah, que coisa deliciosa, você passear com sua boca por aquelas barriguinhas chapadas e encontrar um piercing no umbigo dela. Sua língua começa a brincar com aquele brinco fora de lugar, propositadamente colocado para provocar e excitar os homens.

Bom, voltando. Dizia eu, que até o tornozelo tudo perfeito. O que me broxou, literalmente, foi quando olhei para os pés de algumas fêmeas, digamos, atraentes.Lá estavam eles. Como uma aberração da natureza. Você olha a guria, vê aqueles lindos cabelos chacoalhando ao sabor da música, o rosto maquiado para a noite, as blusas, com seus decotes insinuantes, as calças, tão coladas que permitem fazermos uma leitura do recheio. E então, ao chegar aos pés, você dá de cara com um par de...sandálias? Botas de salto alto? Scarpins chiquérrimos? Nada disso, o que vi foram tênis. Isso mesmo leitor, tênis. Agora me explica. O que leva uma criatura, toda arrumada, colocar tênis de malhação para ir a uma festa? Será que depois da festa e das bebidinhas a mais, para manter a forma e seus corpos esculturais elas saem para um jogging noturno?Acredito que não.

Portanto meu primeiro protesto vai para os donos de boates. Afixem uma placa com o seguinte dizer: Proibido lindas mulheres, bem vestidas, calçando tênis. Tênis, leitor, decididamente, não dá. Tênis para mulher, só na academia ou na caminhada diária. Lanço aqui a campanha que proíbe a entrada de mulheres em boates, de tênis. Espero que vocês que me lêem, apóiem.

Obs: Em breve a parte II, onde continuarei a contar minha saída noturna e outras coisitas mais.

Nenhum comentário: