terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sobre frentes únicas, tênis e botinhas de duendes – Parte II


Continuando. Dizia que mulher de tênis em boate não dá. Certo? Pois bem, na mesma noite, na mesma boate, reparei em outro detalhe feminino. Meninas de frentes únicas.Hummmm....aquelas costas esguias, desnudas, claras, morenas, douradas do sol, deixando entrever desejos e pensamentos libidinosos. Os homens tentando observar detalhes mal cobertos, tatuagens semi-escondidas. Ou seja, frentes únicas são as portas para o pecado. Erguer aquela blusinha encostado num corpo quente e ofegante em um quarto de motel a meia luz. Bom, voltandooooo....hehehehe.

Dizia eu que frentes únicas são tudo de bom em uma mulher, mas, e sempre há um mas, o que não dá é frente única com....sutiã. Não interessa a cor, o formato. Descer seu olhar da nuca e chegar ao meio das costas e de repente dar de cara com aquele obstáculo, quase uma praça de pedágio na estrada vertebral que leva ao paraíso é, novamente, broxante. Frentes únicas devem ser usadas por mulheres tatuadas, tatuagens na nuca, nas costas, no cóccix, hummmm, simplesmente delicioso. Devem ser usadas também por mulheres de costas lisinhas, bronzeadas, branquinhas, negras. Além disso, para se usar frente única é primordial, fundamental, relevante, que a mulher possua seios rijos, durinhos, eretos, não importa o tamanho, nem o volume. Por isso as frentes únicas foram criadas, para realçar os seios femininos. Provocar olhares e pensamentos maliciosos nos homens que têm a oportunidade de cruzar com uma frente única.

Pois estava eu na mesma boate do texto anterior, apreciando o universo feminino que me rodeava e analisando as mais variadas espécimes femininas, quando me deparei com frentes únicas maravilhosas, mas também com, sutiãs! Aí não dá leitor. Você há de convir comigo que mulher em boate, de frente única, seios rijos, costas tatuadas, é muito bom. Mas sutiã. Não dá. Por isso, além da placa de proibido mulher de tênis em boate, acrescente-se: proibido mulher de frente única, seios rijos, com SUTIÃ.Você há de me dar razão, nós homens merecemos mais e mais mulheres de frente única. A porta aberta para o éden.

Obs: em seguida o capítulo final de minha saída noturna.


Nenhum comentário: