quarta-feira, 18 de junho de 2008

Carta-Convite para um fim de semana romântico

Foto: Alvarélio Kurossu

Quero te convidar para comigo ir à serra catarinense nesse final de semana. Vamos curtir o frio juntinhos. Acordar pela manhã, em um bom hotel e tomarmos um café da manhã delicioso, recheado de guloseimas que nossa academia na segunda feira será testemunha de nossos excessos.
Quero te convidar para vermos a geada nos campos, comermos pinhão, namorarmos sob as árvores congeladas, testemunhas de nosso amor tão quente que não permite sentirmos frio.
Quero te convidar para ser minha companhia à noite, dormirmos abraçadinhos enrolados em cobertas e mais cobertas, sob a luz da fogueira crepitante de uma ardente lareira. Tão ardente como o fogo de nossa paixão a consumir nossos corpos suados após fazermos amor sob os lençóis.
Quero te convidar para reatarmos pendências. Esquecermos compromissos, discussões sérias e o que mais torna nossa vida chata e responsável. Ao contrário, quero ser irresponsável contigo, brincarmos nas ruas geladas de alguma cidadezinha perdida, como as melhores cidades européias nessa época do ano.
Fica aqui meu convite. Sabe como me responder. Não é mesmo?
Espero ouvir teu sim, um sim de muitos que ainda virão. A saudade nos consome. Não é justo estarmos separados. Juntos passamos o pior dos invernos, juntos nosso calor nos protege, juntos somos felizes e você sabe disso.
Espero que aceite meu convite. Espero tua carta resposta. Tão quente que espanta esse frio louco que me cerca. O frio do meu coração.
Assinado. Lu.

2 comentários:

Mafê Probst disse...

que carta mais doce.

Anônimo disse...

Que convite tentador,viajei agora..posso ir com vc?