segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um mundo diferente é possível...









Inicio. Minha primeira postagem, espero de muitas que virão. Analfabeto blogueano. A tentativa aqui é me familiarizar com a tecnologia, e, ao mesmo tempo, produzir sentimentos, quaisquer que sejam, e que, como futuro jornalista, provocar as pessoas, para que reflitam, ou simplesmente admirem meus hobbies: fotografar e escrever. Não necessariamente nessa ordem. As coisas se misturam.



O importante é saber se consigo transformar o pensamento através de imagens e palavras. Se conseguir, ótimo, se não, ótimo também, pelo menos alguém verá meu trabalho. Talvez por isso photos & fatos, uma imagem associada a palavras. E que o público decida, concorde ou discorde, mas opine, elogie, xingue, sei lá, mas fale. Primeira foto: Geradores eólicos em Osório. Dá pra pensar, energia limpa, mundo melhor, energia inesgotável, assim como as futuras imagens e textos desse Blog (pelo menos enquanto eu viver). Bom, reflitam, pensem, comentem...

Nenhum comentário: