quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Tempo:

Há um ditado que diz: O tempo é o Senhor da Razão. Será? Hoje, mais do que nunca, sinto o tempo escorrer pelas minhas mãos, como a areia de uma ampulheta. Por quê?
Ele, não volta. E onde está a razão nisso? Aliás, pelo contrário, vejo meu tempo passar e a razão em que acredito parece cada vez mais distante. A razão de ter uma família, a razão de ter uma mulher, a razão de ter filhos. Distante....você.... Sei que me lê, me ouve e vê. Então não percamos mais tempo. Não percamos a razão. Façamos o que nosso coração manda e sente. É preferível viver com a razão e infeliz? Ou será melhor a emoção e a felicidade, que finalmente, nos levará à verdadeira razão que o tempo dita: sermos felizes. E pra mim, e hoje escrevo e falo pra você, ser feliz é ter você ao meu lado, ter filhos com você. Escute-me. Ouça-me. E entenderá que a alegria que “transmito” não é completa, pois falta você.
O tempo está passando, e hoje sinto-o passar mais rápido ainda. Não permitamos enlouquecermos, perdermos a razão, longe um do outro. Permitamos sim aproveitar o tempo nosso que temos, e sermos felizes. Eu e você.
Após os trinta anos, aniversário deveria ser proibido, a não ser que eu tivesse você e nossos filhos para me abraçarem. Ouça-me...Ouça-me...eu sei que você me ouve. Eu sei que você me sente seu...O tempo...ele é o senhor da nossa razão...a razão de sermos felizes juntos...Apenas ouça-me...sei que me ouve...e sei que gosta do que ouve.
Não percamos tempo...ele é muito importante para mim e para você também...

Um comentário:

D. Diogo Klock disse...

o tempo...

eu costumava colocar em meus escritos que: "o tempo é o senhor dos dias" hehehhe

meus parabens pelo texto e pelo blog...
cara apaixonado ein...
hehe
abraço amigo..
prazer...

http://mentealem.blogspot.com/